sábado, 13 de agosto de 2011

"Tanto tempo longe de você....

... quero ao menos lhe falar.." (hihihihi)

Gracinhas à parte, tô assustada! 1 mês sem escrever nada à vocês, meus fiéis leitores desse blog (Te amo mãe!)
Explicações? tenho muitas:
-Fiquei sem net porque meu note estava na assistência técnica;
-Fui pra SP no ACAMPAMENTO DE INVERNO do Projeto Liberdade Especial;
-Preguiça Pura!

Mas enfim..., ontem a noite achei, sem querer querendo o vídeo do Curso de Mobiliarios Adaptados em PVC que participei em maio deste ano. Apareço nele tão concentrada, tão séria que nem parece euzita!


É um tanto "grandinho", mas tá bem interessante!
O curwso foi realmente muito bom, e depois dele já fiz uma motoquinha de banho e uma cadeira inclinada com pés pra banho... essa última foi a primeira que fiz sozinha e tive a melhor de todas as recompensas, o agradecimento de uma mãe:


Chego até a me emocionar!

2 comentários:

  1. Glauce Cristine *Cacau*13 de agosto de 2011 às 19:58

    Não é fácil.. Mas é ótimo trabalhar na área da saúde!!! Sucesso amore!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Parabéns moreco!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir