segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Aaai ai...

Fala sério! qual mocinha nunca suspirou por alguma Boy Band? Eu mesma assistia o Top 10 da MTV todos os dias só pra ver os Backstreet Boy, N'Sync, Five e o Westlife. (Tá, tem mais um monte, mas esses eram os meus preferidos)
E quem nunca teve o coraçãozinho acelerado ouvindo "Step by Step! oooh Baby.. Gonna get to you girl.....", do New Kids on the Block, ou ainda um "... Não se reprima... Não se reprima..." do Menudos???
Não esquecendo, claro, das Boy Band Tupiniquin: "Dáááááá pra mim, o seu amooor..." - Polegar e  "Manequiiiiiiiiin... o seu sorriso é um colar de marfin" - Dominó.
O fato é que, indo e vindo, as boys band sempre encantam as menininhas. Hoje em dia tem essas melecas de "Jonas Brothers" e sei-lá-mais-o-que, mas não deve ser muito diferente de quando éramos adolescentes, né?

Maaaaaaas.. por que tô escrevendo sobre isso hoje? Por dois motivos justos: Ontem levei um puxão de orelha da Vá (lá de RP... e ja ja falo sobre isso) e hoje recebi um link de uma matéria (ja não tão recente) da minha irmã: "New Kids on the Block e Back Street Boys em provável turnê juntos".... Isso porque tocaram a maravilhosa "I want it that way" juntos lá pra junho desse ano (mais aqui e aqui). No primeiro Link tem o vídeo da apesantação deles, mas não se engane, não dá pra ouvir NADA! As fãs estão totalmente histéricas (não era pra menos) e só dá pra ouvir os gritos. Ver então é praticamente impossível, porque a pessoa que tá filmando pula feito uma louca.

(olha o A.J. balofinho... háháhá)
Agora... o que a Vanessa tem a ver com isso?? 
Nos meus tempos de suspiros pelo BSB estávamos no colegial e eramos fãs, junto com a Ci, (Gorda) e mais mil menininhas... Meu Deus!! Que saudades de vocês, meninas.... formávamos um trio e tanto! Meninas: Obrigado por me "aceitarem" na vida de vocês quando cheguei totalmente perdida sem conhecer ninguém naquela escola. E hoje, apesar de destinos diferentes, posso dizer que as considero aquelas amigas de sempre....
Ainda preciso falar que a Vá me deu uma sobrinha-princesa dos olhos claros mais lindos que já vi na minha vida (pra acabar com a hegêmonia masculina dos Vinícius), a Marina!!!


Mas e aí? Qual a sua Boy Band preferida?
A minha ainda é BSB (com "I want it that way", "As Long as You Love Me", "Quit Playing Games (With My Heart)" e "Show me the Meaning of Being Lonely).
Mas não posso esquecer de "Back for good" do Take That, "I Drive Myself Crazy" e "Pop" - pra dançar horrores - do 'N Sync, Uptown Girl com Westlife e "Keep on Moving' " do Five.

 Beijos!

4 comentários:

  1. a minha eh new kids on the block (eh o mark wahlberg la??)
    hauhauhauhau
    step by steeeeeeep, uuuuh babeeeeeee
    rs

    ResponderExcluir
  2. ah eh! o mark foi fim dos anos 80: I've got/goood vibrations/(feel it! feel it!)

    ResponderExcluir
  3. olha aih:
    http://www.youtube.com/watch?v=tu9Mpkdkjck&feature=fvw

    ResponderExcluir