domingo, 7 de novembro de 2010

Meus sobrinhos

Tenho muitas "irmãs" que Marília me proporcionou. Mas hoje quero falar de duas especificamente: Dani e Su.
Engraçado como são as coincidências entre elas duas. Durante os quatro anos de convivência, tivemos altos, baixos, intermediários e picos extremos e por aí vai. Sabe aquela coisa de amor e ódio? (mais amor, que fique muito bem claro).

Elas também foram as primeiras a me darem um sobrinho: os Vinícius mais lindos que já conheci! E não é por que são meus sobrinhos não, mas são realmente dois super modelos.

O "primeiro" Vinícius, o da Su, é meu principe encantado, que até colocou meu sapatinho....

O "segundo" Vinícius, o da Dani, tá fazendo um aninho hoje, e infelizmente não poderei estar lá em Campinas, mas desejo tudo de mais maravilhoso que existe.....



(Sim! tô saudosista... deve ser a TPM)

Um comentário:

  1. ainda bem que surgiram Vinicius decentes no mundo... pq meu amigo Vinicius Fortuna nao deu certo nao. rs

    ResponderExcluir