quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Foo Fighters - Times Like These (acoustic)

Ueeeeeeeeeeeba!

De volta ao litoral paranaense com o coração mais apertado do que nunca!

Após duas semanas em SP percebi que amo mesmo aquele lugar! Com medo de lá, me sinto a vontade....
Enfim...

Resumo da primeira semana em SP: OVERDOSE TOTAL de Cibele e saidinhas noturnas, dormi pouco, ri muito e me diverti horrores!
Passei o domingo com o Bart (com direito a passeio no shopping olhando as vitrines e comendo Big Mac)....... Aaai-ai!
Saidinhas com a Ci:
Domingo: Ci, eu e o Bart
Segunda: Ci, eu, Aninha (aaaaaaaaai que saudades nega!!!!) e Aris. (depois mais de Eu e Ci)
Terça: Fofoca até alta madrugada
Quarta: Ci, eu, Bart.... e depois Marcio e mocinha que esqueci o nome
Quinta: MEU ANIVERSÁRIO: Eu, Ci, Bart, Marcio, mesma mocinha que eu esqueci o nome, Débora, Bruna e respectivo e Rafa e respectiva!!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Sexta: Almoço com a Cintia (só eu mesmo pra catalisar esse relacionamento Cintia-Cibele)
          A noite reunião/início Acampamento de Verão 2011.

A segunda semana vale um post só, ou vários, mas escrevo depois, com mais calma!!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!
Além de ser bacana, reflete um tiquinho meus sentimentos pós SP!

Um comentário: