sábado, 5 de fevereiro de 2011

O Acampamento de Verão 2011 - Projeto Liberdade

Gente!
Eu não consigo definir o que foi o Acampamento, nem definir a importância dele pra mim e pra todo mundo, muito menos descrever o quão bonito e grandioso é do Projeto Liberdade Especial (vejam mais no site do Projeto).
Fora as grandes amizades que fiz, minhas mais novas amigas de infância, como o pessoal diz por aí, conheci gente de coração enorme, mesmo que com pouco idade, exemplos incríveis de superação.
Me entupi de Danette.... bebi Coca-Cola praticamente na clandestinidade e ainda tranfiquei-a. Aprendi a musiquinha mais "chiclete" do mundo (Cuco!), tive que colocar a mão em um cavalo, me vesti de ridículo, de homem, de preto, véinha, de dálmata, fiz relatórios-desnecessários como trote (valeu gente! foi tão emocionante fazer relatórios ás 2 da manhã pra nada...), Participei do Big-Brother (Conheci uma garota que tinha um orelhão... Ih! é o paredão! Ih! é o paredão...), não escutei muita coisa e ganhei o singelo apelido de "velha surda", tive cãinbras E me diverti! como me diverti....
Copiando descaradamente da Ká (boneca de Olinda!)...


O ACAMPAMENTO DE VERÃO 2011 DO PROJETO LIBERDADE...Foi tudo beleza, enchemos o bucho até mano, teve até o Big Brother, com paredão do orelhão; teve gente que "caiu"; teve gente "só" com ensolação...e personalidades apareceram por lá Michael Jackson, a velha surda da praça é nossa... nos divertimos até..não faltou ANIMAÇÃO e muito menos PERSEGUIÇÃO, sem contar a ENSOLAÇÃO!!


Fotos? há! tem que esperar o Sr. Coordenador liberar....

Obrigada à todos pela semaninha MARAVILHOSA!!!

quero mais, sempre e sempre...
E calma, Gle, Ká e Ce...... falta pouco.. falta pouco!

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!! Falta Pouco mesmo Mari....não se sinta só....estamos sempre com vc!
    Falta pouco pra vc vir pra cá!
    Falta pouco pro próximo acampamento!
    Falta pouco more!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. OOoa Tiria
    OOa Cuco! (4x)

    OOoa Tiria
    OOa Cuco, Cuco! (4x)

    OOoa Tiria
    OOa Cuco Cuco Cuco! (4x)
    .....

    ResponderExcluir
  3. Lá em cima do piano
    Tinha um copo de veneno
    Quem bebeu moooorreu!
    O culpado não fuuuuuuui EU!

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh, minhas bebezonas! como eu amo voces!
    foi ótiiiima essaa semana! obrigada por tudo!
    beeeijo
    maaaari, quero te ver aqui heeeeeeiiiiiim! conte comigo!


    glenda

    ResponderExcluir
  5. O ca mi nhão de la ran ja .... ai que saudade gente...to com olhinho cheio de lágrima...AMO MUITO TUDO ISSO!!! Devíamos ter um acampamento por mês, o que acham?!! Valeu MUITO!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho não, TENHO CERTEZA que seria maaaaaaaaaaravilhoso!!!!

    Aí sim a gente teria que escrever um livro: "Músicas para Acampamento" ou "Dicas de como fazer um Coodenador enlouquecer" ou ainda "Monitores sim, Normais não!"

    kkkkk

    #viajei!

    ResponderExcluir