domingo, 17 de abril de 2011

Sem Note, Reatech e Páscoa

Entre idas e vindas da Assistência Técnica (umas autorizadas, outras não) descobri que o problema no meu notebook não é pessoal. Sim... porque ele ia pro conserto e quando me via parava de funcionar. Não ligava nem com reza braba!!

Eis que sábado (16/04) fui na Assistência Autorizada, três técnicos e eu sem entender o que acontece, porque ele nao liga "quando me vê" aparece um japinha (acho que o bam-bam-bam da loja) coça o queixo, faz um "hummm..." bem comprido e sonoro e diz: "É o Positivo Premium?" e sem muita demora, segura o note meio pendurado (quase morri quando vi ele fazendo aquilo) e o maledeto ligou!
Daí ele me esplicou que a porcaria da placa mãe é soldada à maquina e que dá muito problema (ou um troço assim... sabe como é, trabalho com gente e não com máquina) e agora tem que trocar. Graças à Deus ainda está na garantia!
Agora até a nota fiscal chegar ele me ensinou uma maracutaia pra conseguir ligá-lo... sim, pendurar o coitadinho.....
A webcam continua sem funcionar.. quer dizer, antes de conectá-lo ela "funfa", depois disso nem com mandinga de mãe de santo!!

.................................................................................................................................

Desde quinta está acontecendo a Reatech e o Projeto Liberdade tá á... 
Pra quem não sabe a Reatech, Feira Internacional de reabilitação, inclusão e acessibilidade, traz novas tecnologias, discussões e soluções para os portadores de deficiências, familiares, profissionais da área de reabilitação e toda a sociedade.
Eu, como cidadã, acredito que a Feira é pra todo mundo, afinal, diferentemente todos somos iguais, né?!
Mas também serve pra mim como Terapeuta Ocupacional e pra mim, de novo, como portadora de Deficiência Auditiva!

Procurando na internet achei uma materia bem bacana a respeito da Reatech que saiu, vejam só, no Diário de Pernanbuco do dia 16/04 (não sei se transcrito de algum jornal de SP, não encontrei outras fontes da mesma matéria) 
Mais sobre a Reatech no próprio site: http://www.reatech.tmp.br/
A Feira acontece até hoje (17/04), então se você está em SP, corre lá que vale muito a pena!
(e dá uma passada o Stand do Projeto Liberdade, Stand E31)
Infelizmente não pude ir nem um diazinho sequer, pois Paranaguá está um tico distante da capital paulista! 
.................................................................................................................................

E tá chegando o Acampamento de Páscoa.... Ai que emoção!!!!!!


Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário