domingo, 1 de maio de 2011

Voltando a infância, saudades e orgulho-de-irmã!!!

Essa semana, estava atendendo uma turma da Estimulação Essencial (de 1 a 2 anos) e depois de muito brincar veio a hora do soninho... pra relaxar eu, a professora e a atendente fizemos massagens nos pequenos enquanto a professora começou a cantar. Nessa hora voltei a minha infância, onde, pra fazer a gente dormir minha mãe cantava as mesmas músicas que a professora cantava naquele momento.
Meu Deus! A quanto tempo não ouvia aquelas duas músicas de maneira tão calma.
Me lembro que miha mãe tinha um LP do Padre Zezinho que continha as músicas mais calmas que alguém pode ouvir.
E, enquanto ouvia "Amar como Jesus Amou" e "Maria da Minha Infância" me senti tão segura igual a quando estava no colo de minha mãe e de meu pai.
E bem esses dias, que as coisas não estão assim muito legais pra mim, senti saudades de casa. E, se amar minha família, sentir falta do carinho e colo dos meus pais e dos meus irmãos é ser mimada, quero mais é ser mesmo.
Ontem minha irmã postou no Facebook dela as fotos que vão pro álbum de formatura. Aaaaai que orgulho!! só de ver ela assim me emociono. É uma vitória de quem insitiu, se esforçou e com muita garra, conseguiu!


Parabéns Jú! Me sinto toda orgulhosa, até porque a gente em casa venceu essa juntinho, né?! 
(e vamo que vamo que minha pele tá precisando de uma Dermatologista Oficial!)

Beeeeeeeeeeeeeeeeeijos!
Mari!

Um comentário:

  1. Dra Juliana...ainda não a conheço, mas só de ser irmã da minha querida amiga Mari Dálmata, já é minha amiga tb!! Parabéns pela futura concretização deste sonho e parabéns pela irmã maravilhosa que têm!! Grande beijo da Ka Projeto Liberdade

    ResponderExcluir