terça-feira, 10 de maio de 2011

Notícias atrasadas

A vida da gente tá sempre tão corrida, que a gente perde mais tempo com as coisas ruins e com banalidades e se esquece de pensar naquilo que é bom, que nos faz bem...
 Já faz quase um mês que passou a Páscoa e nem contei como foi o acampamento.
Dias antes de ir pra São Paulo tudo foi super corrido: relatório do SUS, coelhinhos pra costurar, coelhão pra desenhar, note book que parou. Mas no fim tudo deu certo, graças à Deus.
E assim, fui pra São Paulo pro Acampamento de Páscoa do Projeto Liberdade.
Aaaaaaaai que delícia: Encontrar o pessoal de lá, e assim, como disse a Karina uma vez: amigos, carinho e chocolate, é tudo que preciso!
Diferentemente do Acampamento de Verão, esse foi calmo, tranqüilo, bem daqueles dias que a gente precisa descansar.
Descanso: Acho que é essa a palavra que define esse Acampamento. Porque era o que todos estavam precisando...
Mas também teve piscina, gincana, comilança (oficina de pizza, festa de aniversário com direito a bolo de chocolate, cachorro quente e carne-louca), salada de Melancia (tá, gente, parei.. era pepino).
Não preciso nem dizer que foi uma delícia, né?!
Mais uma vez só tenho que agradecer à Ci que me apresentou tal felicidade, ao André e a Karina, por confiarem em mim, à Cacau pelo carinho que “exala” por aquelas pessoas, à Joice, à Lu, aos “Gabriéis”, à Van, à Biazinha, ao Nylmer e a Mi, meus exemplos de superação força de vontade (sou fã de vocês!).

Fotos? Assim que o pessoal de SP se juntar pra publicar...

(o Acampamento me deixou marcada pra sempre – cicatriz no meu nariz, do pequeno Gabriel!)

Beijinhos

Um comentário:

  1. Nada a ver com o post, mas sua cara: http://elaquercasar.tumblr.com/
    :D
    bjos more!

    ResponderExcluir