domingo, 27 de março de 2011

De volta ao litoral

Como diria Lulu Santos: "Eu tô voltando pra casa, outra veeeeeeez...."

Depois de duas semanas em casa, tô voltando pra Paranaguá. Devido as fortes chuvas que acabou com boa parte do litoral paranaense ficamos sem água, o que resultou na interrupção das aulas na APAE (e em todas as escolas da região).
Segunda volta às aulas e teremos notícias de como será daqui pra frente. Afinal teremos que repor todos esses dias sem aula.

Quando sai de Paranaguá já estava há três dias sem água, como não sabia que ia ficar tanto tempo em casa, ficou muita louça suja por lá.
Definitivamente tô com medo do que posso encontar por lá.

Me preocupo, MESMO!

Em compensação é quase certeza que meu DVD do Projeto, com fotinho es tudo mais esteja lá me esperando (a Dra. Cibele me enviou).
Eeeeeeeeeem compensação (2) falta menos de um mês pro Acamapamento de Páscoa do Projeto Liberdade... e como disse a boneKa: "teremos chocolate, risadas, diversão e muito aprendizado...ai, é TUDO o que eu preciso!!!"

É só.. e me desejem sorte (falo como se mil pessoas vissem esse blog, né)

Nenhum comentário:

Postar um comentário