segunda-feira, 14 de março de 2011

Março - O Inferno Astral

Nunca acreditei de verdade em Horóscopos. Leio, afinal sou mulher, né?! Mas não sei as características do meu signo (tá! uma vez o Carlos me falou que não sou uma típica capricorniana porque estes são muito sérios; outra coisa que sei é que minha irmã é uma típica escorpiana, ou o que quer dizer que seja isso).
Acontece que tenho certeza que tô no meu inferno astral. Na verdade estou nele desde o carnaval, mas esses dias chegou ao ápice.

Começando do começo:

Sexta de Carnaval, fim de mais um dia de trabalho (que diga-se de passagem, o baile de carnaval da APAE foi mega animado, tanto da manhã quanto da tarde), alguém vira e fala "e aí, Mari, vai no Baile hoje?" esimplesmente digo que não, que tava cansada (e tava mesmo. só queria dormir nesses dias) e veio a resposta "Puuuxa, Mari, você é sempre desanimada assim??" KABRUM! NO CÉU SE FORMOU UMA NUVENZINHA ESCURA....

Daí uma sucessão de fatos aconteceram:
- Perdi o ônibus pra Curitiba, com passagem na mão;
- Tentei pagar umas contas pro meu pai no caixa eletrônico e tudo que consegui foi bloquear o cartão dele;
-Roubaram minha carteira com TODOS os meus documentos;

PARTE SÉRIA DISSO TUDO!!!!


Na sexta feira uma chuva fortíssima deixou o litoral paranaense debaixo d'água. Deslizamentos de terra na rodovia, impedíram o transito no sentido capital, famílias perderam tudo (Antonina e Morretes totalmente alagadas). 
As famílias desabrigadas precisam de ajuda e ainda, na cidade toda, estamos sem água e combustível.


Por isso, peço a colaboração para aqueles que precisam muito:


Provopar: Itaú, ag.3922 c/c 00200-5






Peço pra que todos rezem por essas famílias, rezem pra tudo consiga ser ajeitado da melhor maneira possível.


Hoje recebi um e-mail da minha mãe falando sobre a força do pensamento positivo, e acho que desejarmos com força que tudo fica bem, tudo ficará bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário