segunda-feira, 28 de março de 2011

Fotos do acampamento de verão

Cheguei em casa e me surpreendi.... a Kit não tava tão fedida e nojenta quanto eu esperava. Mesmo.
Tinha muita louça pra lavar, que tava bem suja.... o Banheiro nem vi, porque meu pai foi logo catando balde, esponja e escova e quando percebi tava limpinho, cherosinho e ele ainda tirou o chuveirinho do meio do box!

Depois de tudo arrumado, papai, Ju e Bóris voltaram pra CTBA e eu fui ver o DVD com as fotos do Acampamento...
Chorei, chorei... ai que saudade que me deu... de tudo, de todos!
Conto os dias pra Páscoa agora...

Só pra ter uma noção:




Tá... montagenzinha bem tosca, mas tem bastante foto aí!!
Quero o Projeto Liberdade todo dia na minha vida!

"Amo noite e dia" (sim! música sertaneja é uó, chiclete, mas expressa bem, né?

Um comentário:

  1. Faço minhas as suas palavras...."Quero o Projeto Liberdade todo dia na minha vida!" e "Amo noite e dia!"

    Maraaaaaaaaaavilhoso ter vc com a gente Mari!!!

    Nem preciso dizer maaaais nada né?!

    #amote

    ResponderExcluir