sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Amigo Secreto... (quietinha??? Eeeu???)

Definitivamente as pessoas daqui da APAE não me conhece.

Hoje teve revelação do amigo secreto da equipe técnica. Uma noite muito agradável "regada à pizza e coca-cola".
Enfim, tirei a Fabi e a Kamilla (psicóloga) quem me tirou. Ganhei uma linda rasteirinha preta, branca, cinza e prata, com 3 rosinhas de fuxico. (Adorei, Kamilla, brigadão!!!).

Foto tosca com presente recém ganhado.
Pois bem... quando ela foi falar de mim (durante aquele blá blá blá de "a minha amiga secreeeeeta....") disse uma coisa que me deixou em crise de identidade (exageraaaaaaaaaada): quando ela falou que tirou uma pessoa quietinha a mesa inteira olhou pra mim..... Pooooxa! Cadê a Mariana faladeira???

Bem bem....
Já tá na hora de ir pra cama, que amanhã, tem maaais  um dia de labuta (nem acredito que quarta que vem já tô de férias!!!)


Ah! detalhe pra unha coral (adorei a cor, valeu Ana Lúcia)........

Um comentário:

  1. sauhsahuusahusauhsahuuhsa

    ONDE QUE VC É QUIETINHA?!?????

    Só nessa terra mesmo né, pq isso é impossível! rs

    ResponderExcluir