terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Vocabulário Negro

Sabe o caderninho negro? aqueeeele que a gente escreve os nomes dos "disafetos"?!
Pois então.... acabo de criar o meu "Vocabulário Negro".
Vai ser uma lista das palavras que quero banir da minha vida e a primeira palavra vai ser:  RELATÓRIO
 Huuuuuuuuuuuurgh!!!!!!! Odeio, pelo menos por esses dias essa é a palavra que mais odeio....
NÃO AGUENTO MAIS FAZER RELATÓRIOS!!

Sabe o que é pior que ter que fazer relatórios? É ter de fazê-los e estar sem aparelho auditivo (mesmo que não tenha que ouvir para escrever). E sabe o que é pior que ter de fazer relatórios e estar sem aparelho? É ter de fazer relatórios, estar sem aparelho, levantar cedo pra trabalhar com chuva e friozinho o dia todo.....
Isso sim é terrível....
Só espero que, pra piorar, não passe "Dirty Dancing" na Sessão da Tarde.... daí sim eu morreria!




GUUUUUSFRABA... GUUUUUUUUSFRABA!!!!  

3 comentários:

  1. "Vocabulário Negro"! :D muito bom. Posso adicionar "Vocabulário Negro" ao meu vocabulário? Ou não é permitido?

    ResponderExcluir
  2. Pode... e se quiser contribuir com termos no meu vocabulário internetistico, fica à vontade....

    ResponderExcluir
  3. Guuuuuuuuuuuuuuusfraba!

    uma palavra...

    CHUVA!

    não guento maaaaaaais! Quero Sooooooool! quero minha cor negra de Marília!

    ResponderExcluir