quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Comédia... não resisti!!! =D

Pois é... nada como férias pra aumentar a audiência na TV, certo? 
Quase morri de rir assistindo Crepúsculo agorinha na TV.....
Mas.... se não gosta, porque assistiu? Pois é, me faço a mesma pergunta, até porque tem dois DVDs sem assistir... mas acontece que o Mateus quis assistir (e só viu metade) e eu sem sono fiquei me divertindo...


Agora me fala: por que as adolescenteszinhas gostam disso? Passar o dia se imaginando a Bella a procura do Edward?? Óóóóhh..
E, MEU PAI DO CÉU!!!! PORQUE ADOTAR O SOBRENOME CULLEN???
Peguei aqui: Não salvo
"Você que vai rezar, menina!"

2 comentários:

  1. caraleo... me recuso a acreditar que isso é verdade.
    More, vc me perdoa por ter te levado ao cinema assistir Crepúsculo pela primeira vez? diz que sim vai! :S

    ResponderExcluir
  2. Claro que perdoo.. afinal de contas tendo assistido o primeiro você me poupou de assistir os outros, além do mais, toda comédia vale a risadinha, né (apesar de que passei mal com a pipoca, e isso não tem perdão!)

    ResponderExcluir